Baja do Pinhal 2019 - Team Bianchi Prata com três pilotos no podium
No regresso as Bajas a Equipa Bianchi Prata conseguiu hoje nos montanhosos trilhos, entre a Sertã e Vila Velha de Rodão, levar hoje 3 pilotos até ao pódio da dura Baja do Pinhal.
Na classe Veteranos Rui Panda foi 4º classificado ( 25º da Geral / 7º TT1) e Ivan Donoso 2º classificado na classe júnior, (16º da Geral), .este ultimo a competir para o campeonato do mundo de Bajas.
No final da prova Rui Panda comentou: ‘Foi uma corrida muito dura, , muitas horas de pó e um percurso muito tecnico. A CRF250R esteve espetacular e toda a equipa fez um bom trabalho, comvamos continuar a trabalhar para tentar subir ao podium.’
Ivan Donoso, que lutou pela vitoria pela classe junior comentou, “ Uma Baja muito dura a marcação estava bastante mal, o que fez perder muito tempo. Quero ganhar na próxima prova e para isso vou treinar muito até á Baja Espanha. Obrigado a toda equipa pelo bom trabalho.”
O Team Bianchi Prata também deu assistência ao piloto Luis Albuquerque, que obteve um bom excelente 3º lugar na TT2 e Rita Vieira que venceu a classe reservada ás senhoras.
Após mais de duas centenas de quilómetros a equipa do Marco de Canaveses mostrou que está no campeonato 2019 com objetivos ambiciosos e com vontade de bons resultados.
Com a próxima prova agendada nos dias 13 e 14 de Abril, para as pistas do sul de Portugal no Algarve, a equipa gerida pelo experiente Pedro Bianchi Prata promete ainda melhorar nas próximas provas. "Estou contente com o fim-de-semana, 4 pilotos á partida e quatro á chegada, as motos portaram-se muito bem e os pilotos todos se esforçaram ao máximo. Obrigado a toda a equipa que trabalhou dentro e fora da corrida, pois foi um esforço grande estarmos com tudo preparado á partida deste nacional de TT, vamos continuar a trabalhar, para que os resultados sejam ainda melhores, Obrigado ao Gaspar Cruz, Marcelo Jesus, Daniel Costa e Zé Lupi, do Staff da equipa por todo o trabalho e dedicação."
Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 Comunicação e Misha Junova
Sem comentários
Enviar um comentário