André Martins cada vez mais líder no Nacional de Enduro
Com a terceira vitória consecutiva, André Martins “cava” uma enorme vantagem em termos pontuais. Vitória na Figueira da Foz alivia o piloto aguedense, que milita numa das mais animadas classes que compõem esta competição.
A “veraneante” cidade da Figueira da Foz recebeu no passado fim-de-semana, a terceira etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro. Com quase três centenas de participantes, este 35º Enduro a cargo do MCFF, além dos pilotos, ficou também marcado pela enorme moldura humana, maioritariamente na especial desenhada na Praia do Molhe Norte.
Já o líder da categoria Open não teve tarefa fácil esta jornada. André Martins não entrou da melhor forma e à passagem da primeira volta, ainda não tinha ganho qualquer especial. Apesar de tudo e com um andamento bastante regular, foi evoluindo ao longo do dia. No final, o piloto RaceStars Racing vencia categoricamente a classe Open, pela terceira jornada consecutiva.
A caminho de mais um pódio, André comentou: “Mais uma vez não entrei da melhor forma e tive problemas ao nível da concentração. Consegui soltar-me mais, baixar os meus tempos e com uma corrida limpa, distanciar-me dos mais diretos adversários. Tivemos um percurso fácil, mas traiçoeiro. Não queria comprometer esta jornada, fundamental para o nosso objetivo. Estou bastante satisfeito, com quatro vitórias em quatro dias de competição. Vamos ver como corre a segunda metade da competição”.
O Campeonato prossegue agora na Serra da Lousã a 20 de abril. A jornada beirã marca a viragem do campeonato e será a penúltima jornada de apenas um dia pontuável.
Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto
Sem comentários
Enviar um comentário