Últimas notícias

CNE 2019 - Enduro da Lousã no dia 26 de Maio


A Comissão de Enduro da FMP, juntamente com o organizador da prova, o Montanha Clube, comunicaram hoje as novas datas para a 4ª ronda do Campeonato Nacional de Enduro, assim como para a 3ª ronda do Campeonato de Mini Enduro, após o adiamento destas provas na passada semana, provocado pela falta de combustíveis que atingiu muitas zonas do território nacional:

"Caros Pilotos!!

A Comissão de Enduro da FMP e o Montanha Clube, vêm por este meio comunicar as novas datas de ENDURO e MINI ENDURO que virão substituir o recente adiamento forçado do Enduro da Lousã. 
Deste modo, as novas datas serão: 
• A quarta prova do CNE - CFL desenrolar-se-à no dia 26 de Maio de 2019.
• A terceira prova do CNME - JETMAR desenrolar-se-à no dia 5 de Outubro, ficando assim a última prova deste Campeonato Nacional. 
O objectivo é juntar ao MINI ENDURO a conhecida LOUSÃ CLASSIC, fomentando assim, uma grande festa final deste Campeonato.

Agradecendo a compreensão de todos em relação a este assunto, lá vos esperamos.

Viva o Enduro!! "

Foto: One Shot Foto

Sem comentários