Últimas notícias

Team Bianchi Prata com três pódios na Baja Loulé 2019


Teve lugar no passado fim de semana, em Loulé, a terceira prova do nacional de Todo o Terreno. Com condições excelentes para a prática da modalidade durante todo o fim de semana, os pilotos do Team Bianchi Prata Motul, lutaram até ao final por bons resultados.

Com 3 pilotos no Pódio, mesmo com algumas quedas à mistura, o Team Bianchi Prata saiu de Loulé com a sensação de missão cumprida.

O melhor piloto na classificação geral foi Arcélio Couto. O piloto da Jocel foi 10º da Geral e 3º na TT2, ocupando agora o segundo lugar no campeonato.

Na classe Veteranos, Rui Panda foi 3º classificado ( 21º da Geral), mantendo a luta por um lugar no Pódio no campeonato.

Arcélio Couto comentou, “O Prólogo não correu muito bem, uma saída de pista fez com que perdesse algum tempo, tendo terminado em 12º da geral e 3º TT2.
No SS1 os primeiros 30kms não estava a "encaixar" com a moto, mas depois entrei no meu ritmo e consegui terminar o dia em 8º da geral e 2º da TT2!
No dia seguinte já na SS2 ao km 30 uma queda aparatosa fez com que ficasse sem travão da frente e com a direção empenada, tendo ainda pela frente 50 penosos kms! Terminando em 12º da geral e 4º da TT2!
No final da SS2 a eficaz assistência do Team Bianchi Prata, colocou a moto pronta em tempo recorde para o ataque final!
Arranquei com muita vontade e logo na primeira curva tive uma pequena queda, mas rapidamente me coloquei de pé e Arranquei concentrado para os restantes 80kms! Terminei o SS3 em 8º da geral e 2º na TT2!
No conjunto dos dois dias fiquei em 10º da Geral e 3 da TT2! 
Levei uma penalização de 1 minuto por ter entrado atrasado no parque fechado, pois o tempo de ligação era muito curto para a distância que tínhamos que fazer!
Obrigado ao @bianchiprata pela formidável assistência e a todo o seu staff! 
Parabéns aos colegas de equipa .”

No final da prova Rui Panda comentou: “Correu tudo bem, não tive nenhum percalço e a moto esteve espetacular, mais uma prova no pódio, o que me deixa contente. Obrigado a todos os patrocinadores pelo apoio e a todo o staff do Team Bianchi Prata.”

O Team Bianchi Prata também deu assistência ao piloto Vitor Lopes, que obteve o 1º lugar na Promoção e 20º da Geral e ao piloto Gonçalo Fantasia que ficou em 16º da Geral e 6º na TT1.

Com a próxima prova agendada nos dias 27 e 28 de Abril, para as pistas do centro de Portugal no alto Alentejo, na Ferraria, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a trabalhar para conseguir melhorar os resultados. "Felizmente correu tudo, as motos estiveram impecáveis e os pilotos embora com algumas quedas estiveram rápidos, mas sei que podem fazer melhor. A próxima prova é jogar quase em casa, ao lado do Monte Da Várzea é uma prova que gostamos muito, vamos continuar a trabalhar para fazer mais e melhor e apoiar os pilotos novos e mais jovens da equipa.."

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 Comunicação – Editadas por @misa_juny

Sem comentários