EnduroGP 2019 | Espanha - Dupla vitória para Freeman
Bradley Freeman venceu os 2 dias do GP de Espanha e ascendeu à liderança do campeonato de EnduroGP, destornando assim o actual bi-campeão Steve Holcombe.
No primeiro dia de competição, Freeman bateu Holcombe por 20,84 segundos, com Daniel McCanney a terminar na 3ª posição. No segundo dia, o piloto da Beta Boano repetiu o feito, com Mccanney a 18,92 segundos e Giacomo Redondi a fechar o pódio. Holcombe, a contas com um vírus que o tem afectado nos últimos tempos deixando-o extremamente fatigado, não foi além da 6ª posição.
Em termos de classes, dobradinha na E1 para Freeman enquanto que na E2, Loic Larrieu e Giacomo Redondi repartiram as vitórias. Na E3, Holcombe venceu a primeira jornada e McCanney venceu no domingo, esta que foi a sua primeira vitória na classe na temporada.
Luís Oliveira, o nosso único representante na EnduroGP em Santiago de Compostela, foi 22º (11º da E2) no sábado e 18º (9º na E2) no domingo.
Andrea Verona venceu os 2 dias nos Juniores e na Youth Cup, Bererd e Pavoni foram os mais rápidos no sábado e no domingo, respectivamente. Tomás Clemente concluiu o 1º dia da Youth Cup na 8ª posição, o seu melhor resultado na temporada, enquanto que no domingo fechou o Top10.
Na Taça Mundial Open, Gonçalo Reis continua o seu domínio da classe 2T e garantiu mais uma dobradinha. Na classe 4T, Thomas Ellwood também venceu os 2 dias, com Rodrigo Belchior a conquistar dois 5ºs lugares. Joana Gonçalves foi 7ª nos dois dias. Na Open Senior, David Knight continua a ser o homem a bater, desta vez com Fernando Ferreira a secundá-lo nos dois dias.
Foto: EnduroGP
Sem comentários
Enviar um comentário