Sebastian Bühler no Top 10 do Panafrica Rally
Depois do quinto lugar conquistado no prólogo do Panafrica Rally que ontem se disputou em torno de Merzouga, Sebastian Bühler conclui a especial do dia na décima posição entre as motas, tendo gasto 3h26m40s a percorrer os 230 km cronometrados.
Aos comandos de uma KTM 450, o piloto que ostenta o dorsal nº 8 e que participa pela segunda vez nesta que é uma das mais importantes provas de todo-o-terreno que se disputa Marrocos, arrancou bem para a jornada do dia caracterizada por um traçado com piso muito diversificado que oscilou entre pistas rápidas, dunas e passagens rochosas, tendo visto o seu andamento ficar condicionado durante alguns quilómetros devido a um problema mecânico que ficou resolvido no abastecimento.
Apesar do percalço Sebastian Bühler mostrava-se satisfeito: “Comecei bem a corrida, mas a dada altura tive um problema no disco de trás da mota e tive de fazer 80 km sem travão. Depois no abastecimento solucionei o problema. O saldo é positivo porque o objetivo é treinar e ganhar ritmo, por isso acho que foi um bom dia”, referiu à chegada o jovem piloto de 24 anos.
Amanhã realiza-se a terceira especial desta grande maratona marroquina, a segunda etapa, com cerca de 290 km cronometrados e 10 km de em ligação.
A2 Comunicação
Sem comentários
Enviar um comentário