Baja de Portalegre decide temporada no TT
A Baja Portalegre 500 só por si é já uma prova incontornável nas agendas da grande maioria dos pilotos, mas este ano é o ainda mais. Numa situação não muito habitual, a mais antiga e mais prestigiada prova de Todo Terreno do País vai decidir praticamente todos os títulos em disputa. Ou seja, um furo, um pequeno desaire, ou um mero segundo podem marcar a diferença entre a glória e um ano inteiro de trabalho e dedicação deitado por terra.
A competição nas motos está ao rubro. Na classificação absoluta, Daniel Jordão é o líder (105), com Salvador Vargas a 13 pontos e Bernardo Megre a mais seis de distância. Margens curtas que deixam antever, tal como em outros anos, lutas muito emocionantes até ao último quilómetro com todos os pilotos a darem o que têm, e não têm, para chegarem ao título.
Em prova também estarão pilotos sem aspirações ao título, mas que podem influenciar de forma determinante o resultado final. São eles António Maio e Sebastien Bülher. Ingredientes mais que suficientes para garantir um fecho de temporada de Todo Terreno repleto de emoções fortes.
Fonte: FMP
Foto: FB Campeonato Nacional Todo-o-Terreno
Sem comentários
Enviar um comentário