Portugal em força no Rali de Marrocos
A edição de 2019 do Rallye du Maroc, uma das maiores maratonas de todo-o-terreno da atualidade, está pronta para arrancar o que acontecerá desportivamente já amanhã com a disputa do prólogo.
Disputado sob a égide de David Castera, gestor da ODC Events, o actual organizador desta grande prova africana, esta competição que integra o Campeonato do Mundo (Moto) e Taça do Mundo (Auto) terá início no próximo dia 3 e termina a 9 de outubro em Fès.
Mais uma vez o Rallye du Maroc vai contar com uma interessante participação portuguesa à semelhança do que ocorreu no ano passado altura em que David Castera assumiu a organização desta prova.
Na competição moto todos os pilotos lusos integram equipas oficiais. Paulo Gonçalves e Joaquim Rodrigues, recente vencedor no Panafrica, são pilotos da equipa Hero. Mário Patrão regressa ao seio da equipa oficial da KTM numa prova que deveria marcar a estreia de Rui Gonçalves no todo-o-terreno internacional e logo como piloto oficial da equipa Sherco. Uma queda força ao adiamento desta estreia.
Disputado em Fés, o Rallye du Maroc terá uma extensão de 2300 quilómetros para a competição das Motos, SSV e Quads e 2500Km para os Automóveis. Esta prova marroquina conta com a realização de um prólogo no dia 4 de outubro, seguido no dia 5 pela primeira etapa e termina no dia 9 com a realização da quinta etapa em torno de Fés.
A2 Comunicação
Sem comentários
Enviar um comentário