Diogo Ventura em segundo no arranque da nova época
O piloto de Góis venceu duas das especiais realizadas, mas fruto de uma regularidade que o manteve sempre perto dos vencedores das especiais manteve-se na luta pela primeira vitória do ano até aos derradeiros metros da jornada realizada na Costa Vicentina.
'Foi um dia bastante positivo, sem cometer erros, fiz algumas especiais menos boas mas no geral estive sempre entre os mais rápidos e muito consistente. Já sabia que este seria um dia muito renhido, o Rui e o Basaula são dois especialistas em areia como todos sabem mas mesmo assim estive na luta até ao final e perdi a corrida apenas na última especial.' comentou o piloto da moto italiana sobre a qual teceu elogios.
'Estou a adorar a moto e estou cada vez mais confortável com a mesma, a Moto Espinha está igualmente a fazer um trabalho fantástico e agora vamos trabalhar para estarmos ainda melhor na Régua.' palavras de Diogo Ventura depois de ter subido ao segundo posto do pódio final da primeira prova do campeonato 2020, um resultado bem diferente da época passada quando foi forçado a abandonar
Hype Communications
Sem comentários
Enviar um comentário