Últimas notícias

Daniel Jordão no pódio em corrida 'caseira'


De regresso ao Enduro em 2021 depois de alguns anos e títulos no cenário do Nacional TT, o figueirense Daniel Jordão apostou numa moto distinta - mais comum nos pilotos mais novos - e pouco habitual na categoria veteranos.

Aos comandos de uma nervosa e electrizante - desde que bem conduzida - Yamaha YZ 125 o ex-campeão nacional TT subiu pela primeira vez ao pódio em 2021 ao fechar o Enduro de Góis na terceira posição dos Veteranos, esquecendo assim um Enduro de Vila Nova de Santo André onde voltou a descobrir a disciplina e sentiu algumas dificuldades com a areia da Costa Vicentina.

'Corrida muito engraçada! Um percurso fantástico com alguma dureza mas que aguentou a passagem dos mais de 300 pilotos presentes. Parabéns à organização do Góis Moto Clube e à Comissão de Enduro da FMP pelo excelente trabalho desenvolvido. Foi contudo um fim de semana triste, onde perdemos um membro da família das corridas de motos! Nunca há palavras certas em momentos como este, apenas quero deixar os meus sentimentos aos seus familiares e amigos mais próximos.' declarou o piloto da AB Lubs no final do dia referindo-se ao falecimento de um membro de uma equipa de forma inesperada na manhã da corrida.

A meio deste mês de Maio Daniel Jordão irá regressar aos trilhos com a sua Yamaha YZ 125, enfrentando a primeira corrida com dois dias da temporada, nas margen do Rio Douro na Régua.

Hype Communications

Sem comentários