Últimas notícias

Team Bianchi Prata na 2ª Etapa do Dakar 2022


Hoje apareceram as primeiras cadeias de dunas desta edição, que dará o tom para o Dakar 2022 e forneceu a primeira oportunidade para que o título geral se mova para a frente. Contudo, tentando explodir a corrida no primeiro dia de uma etapa da maratona é uma proposta arriscada. Quando o sol se pôs, os pilotos, motoristas e equipas só poderão contar com a ajuda de seus colegas dentro do parque de serviço.
 
No final do dia os pilotos do Team Bianchi Prata Honda comentaram:
 
Pedro Bianchi Prata nº167 - Honda CRF450RX
“Foi uma etapa dura, foi longa, foi um dia longo. Foi um dia muito duro, foram muitos quilómetros. A especial foram só 330 quilómetros, mas tinha muitas dunas e muita areia que fez com fosse bastante demorada. Mas o Dakar é mesmo assim, cada dia é um dia e é preciso levar as coisas com calma e construir um resultado para se conseguir chegar ao fim. Agora é descansar e dormir para amanhã que é mais um dia.”

Arcélio Couto nº165 - Honda CRF450RX
“Hoje a etapa foi muita longa, muito cansativa, muita areia. Tive uma queda que me ativou o airbag, mas de resto tudo impecável.”

Paulo Oliveira nº166
“Hoje a etapa foi muita gira, foram 340 quilómetros cronometrados. Dunas muito diversificadas. Foi uma etapa dura, cansativa, muito cansativa. Umas paisagens fantásticas, tivemos 800quilómetros da especial em que tivemos oportunidade de ver muita coisa e locais fantásticos. Agora é descansar para um novo dia.”
 
Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: Fotop

Sem comentários