Portugal conclui os ISDE 2022
No fecho de mais uma edição dos International Six Days Enduro as duas equipas portuguesas presentes na localidade francesa de Le Puy en Velay confirmaram as suas posições finais. Os pilotos sénior – Gonçalo Reis, Diogo Vieira, Ricardo Wilson e Abel Carreiro – conquistaram a 20ª posição e os três junior – Frederico Rocha, Renato Silva Tomás Clemente confirmaram igualmente a nona posição final.
O tradicional e festivo motocross final marcou o fecho de seis intensos dias de competição e mesmo sendo um dia de festa os pilotos lusos brilharam com as vitórias de Abel Carreiro no Grupo C e Renato Silva no Grupo B Junior, elevando assim bem alto as cores nacionais e mostrando qualquer um deles o potencial para poder almejar a outros patamares em termos de carreira.
Mesmo sem os principais protagonistas na época nacional em 2022 as selecções voltaram a mostrar o valor dos pilotos que as integraram, com nota muito positiva para aqueles que pela primeira vez estiveram na prova e toda a comitiva, incansável para que as melhores condições fossem conseguidas para ambas as equipas.
FMP
Sem comentários
Enviar um comentário