Últimas notícias

Todos a Marco de Canaveses!


É já no próximo fim de semana, dias 18 e 19, que prossegue o Campeonato Nacional, em Marco de Canaveses. Esta prova de 2 dias espera-se bastante espectacular tendo em conta as anteriores edições, organizadas de uma forma exemplar com percurso e especiais muito atractivos para pilotos e público. Assim, o Moto Clube do Marco que assume a sua candidatura à realização de uma prova do Mundial da especialidade já em 2007, definiu para a edição deste ano um percurso novo com a extensão de 50 Km a percorrer em três voltas em cada dia.
Para saber tudo sobre a prova de Marco de Canaveses acedam ao site oficial: http://www.enduromarco.com/. Neste site, tanto o público como os pilotos têm acesso a toda a informação essencial da prova e da cidade, como programa, mapas, alojamentos, restaurantes, regulamento da prova, ficha de inscrição, etc...
De referir ainda a excelente qualidade do site em termos de conteúdo e grafismo. Um exemplo a seguir...
Com tanto esforço e dedicação demonstrados por esta organização, a melhor forma de o reconhecermos é estando presentes na prova. Por isso, todos a Marco de Canaveses!

Boas curvas,

Nuno Coelho (nunoandrecoelho@gmail.com)

Sem comentários