Últimas notícias

Team Bianchi Prata com dois lugares no pódio do Raide de Góis


Teve lugar no passado fim de semana, em Gois, a prova inaugural do nacional de Todo o Terreno 2020, com condições perfeitas para a pratica do TT, com sol e sem pó, os pilotos do Team Bianchi Prata Honda, percorreram mais de 330 km em dois dias de competição. No primeiro dia um prologo com 6km e duas PEC´s uma de 129km e o outra de 72km e no segundo dia 1 especial de 72km.
Os pilotos do Team tiveram em bom plano, mostrando durante toda a prova que queriam lutar pelas vitorias, das respetivas classes.

Na classe TT3 o piloto da Jocel, Arcélio Couto foi 2º classificado.

No final da prova, Arcélio Couto comentou: ‘Foi uma prova espetacular, difícil, mas com o percurso bonito, pilotar a minha Honda CRF490RX com o novo KIT é mais exigente fisicamente, vou continuar a trabalhar para manter estes resultados, obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho.’

Na classe TT1 e nos veteranos e de volta ao CNTT, o piloto do Marco de Canaveses,  Pedro Bianchi Prata, foi 2º classificado VET e 3º da TT1.

Depois dos mais de 320km comentou: “ Terminados os dois dias do Raide de Gois, parabéns ao @goismotoclube pela boa organização e um percurso espectacular. Começamos o CNTT com um P2 nos Vet e P3 na TT1.
Obrigado ao @alexandre.de.lima, @renato__0 e #chicobarros pelo excelente trabalho de preparação e assistência na prova. Parabéns ao @arcelio pelo P2 TT3 e ao @jorge_brandao_ab pelo P10 na Geral , estamos no bom caminho para uma boa época de TT."

O Team Bianchi Prata também deu também assistência ao piloto Jorge Brandão, que obteve  5º lugar na TT2 e 10º lugar da Geral .

Com a próxima prova agendada nos dias 28 e 29 de Março, em Pinhal, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a treinar para melhor os resultados. " Foi um bom inicio de campeonato, com bons resultados, tive muita pena que o nosso veterano Rui Panda, não pudesse participar, mas na próxima prova já estará presente. Parabéns a todos os pilotos por esforço realizado e a todo o staff pelo excelente trabalho. "

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 comunicação

Sem comentários