Últimas notícias

Troféu Beta 2020 | Peso da Régua - 30 'azurri' nos socalcos


No arranque de mais uma edição do Troféu Beta, que irá animar o campeonato nacional de enduro em quatro das suas rondas em 2020, foram três as dezenas de pilotos que coloriram o parque-fechado e os 50 quilómetros do percurso aos comandos das máquinas construídas nas margens do rio Arno junto a Florença.

Dividido pelos motores das suas máquinas o pelotão das italianas estreou-se neste novo ano desportivo e no final dos dois dias de competição foi José Silva o vencedor, ele que está de regresso aos trilhos do enduro nacional neste ano de 2020. Num pelotão bem animado Silva foi também o melhor entre aqueles que utilizam motos com motor a dois-tempos, fechando este primeiro confronto do ano na frente de Jorge Correia e Óscar Miguel Teixeira, o melhor nas quatro-tempos depois de derrotar Patricio Ribeiro.

Este primeiro duelo do ano revelou assim os primeiros vencedores e alinhou os candidatos ás vitórias num troféu que continua a crescer em termos de popularidade e competitividade fruto das excelentes condições de participação que os clientes da marca campeã do mundo de enduro usufruem. A próxima prova do Troféu Beta 2020 será realizada em Góis no dia 8 de Março.


Hype Communications

Sem comentários