Últimas notícias

Raposeira Racing Team com fim de semana positivo na ultima ronda do CNE!


Decorreu no passado fim de semana a última ronda do Campeonato Nacional de Enduro, em Souselas, Coimbra.
Depois de uma paragem de mais de 3 meses, os pilotos puderam finalmente regressar à competição. Foram mais de 200 os pilotos presentes nesta jornada de encerramento do Campeonato.  

Um dia marcado pelo extremo calor que se fez sentir durante toda a corrida.

Diogo Vieira, mais cada vez mais habituado à sua Yamaha 450,  teve um dia muito positivo e esteve na luta pelo pódio da geral até ao fim,  conseguiu imprimir um ótimo ritmo desde o inicio e fazer excelentes tempos nas especiais cronometradas,  contudo um pequeno erro na ultima especial, ditou o resultado final e acabou por ser 4º no final do dia e 2º da sua classe, Elite 2. Finalizou o campeonato em 3º lugar da Elite2.

O piloto da Raposeira satisfeito com a sua prestação comenta: "P2 E2, P4 Geral. Consegui preparar-me para esta corrida decentemente, pois com o cancelamento de todas as corridas não tive de trocar de modalidade todos os fins de semana e isso notou-se. Tenho de agradecer a todos os que me ajudaram nesta corrida e durante todo o ano."

Rita Vieira não começou o dia da melhor forma, com alguns erros nas primeiras especiais, mas continuou motivada e com vontade de melhorar e assim o fez ao longo de todo o dia de competição, chegando a vencer algumas especiais cronometradas. No final do dia foi segunda classificada e vice campeã na classe feminina.


A piloto da Raposeira comenta: "P2 e Vice campeã Nacional de Enduro! Foi um fim de semana duro, foram mais ou menos 6H em cima da mota onde as temperaturas rondavam os 40º graus. Ainda assim diverti-me imenso e deu para saciar aquela fome gigante da competição, tinha mesmo saudades de sentir a adrenalina que só as provas nos conseguem proporcionar. Comecei mal, com duas quedas nas duas primeiras especiais, mas ao longo do dia fui melhorando e sentindo-me mais confiante com a minha Yamaha. Dei o meu máximo até ao ultimo segundo da 3ª volta e acabei por conseguir fazer bons tempos em algumas especiais cronometradas. Acabei assim o dia em 2ºlugar. Relativamente ao título, a verdade é que não consegui cumprir o meu objectivo. Não fui além do vice campeonato. Embora seja algo que me deixa triste, há uma coisa que me deixa extremamente contente, é o facto de querer tanto a vitória que me faz trabalhar, que me faz lutar e que me faz evoluir. Hoje estou melhor que ontem, melhor do que há um mês, e bastante melhor do que no ano passado.  Um gigante obrigada a todos os patrocinadores e a todas as pessoas que me apoiam."

Raposeira Racing Team

Sem comentários