Últimas notícias

Reinado de Diogo Ventura continua após nova vitória


Ao conquistar a sua segunda vitória neste ano de 2020 Diogo Ventura assegurou esta tarde em Souselas, junto a Coimbra, a renovação do título nacional de enduro em termos absolutos, o terceiro na carreira do piloto de Góis depois de ter conseguido feito idêntico em 2017 e no passado ano.

Motivado, preparado e com a sua Beta a ser a 'vacina' ideal para a concorrência, o piloto da casa italiana iniciou a prova ao ataque e foi desde a primeira especial o líder da classificação geral para terminar o dia com oito vitórias em especiais e mais de meio minuto de vantagem face ao adversário directo.

'Foi um dia perfeito. Consegui ser rápido em todas as especiais e gradualmente a minha vantagem foi crescendo até ao final do dia. Depois da paragem - e logo que pude começar a treinar - iniciei um intenso programa de treinos com vista ao final do campeonato e depois da prova de Águeda ser cancelada sabia que tinha que apostar tudo neste corrida. Foi o que fiz e graças à minha fantástica equipa conquistámos o campeonato que fica em Góis e regressa à Beta.' comentou o piloto da Alves Bandeira feliz com mais um momento especial na sua carreira, ele que dentro de muito pouco tempo irá também ser pai.

Com este título Diogo Ventura leva também para a Beta a coroa maior do enduro português, juntando-se a Luis Correia na lista de pilotos campeões absolutos com a marca tuscana, fechando o ano com duas vitórias, separadas por 119 dias depois do sucesso em Góis a 8 de Março antes do confinamento que deixou o piloto beirão em 'pausa'...e a sua moto na garagem à espera deste regresso.

Hype Communications

Sem comentários