Últimas notícias

Team Bianchi Prata em destaque no Enduro de Souselas


Teve lugar no passado fim de semana, em Souselas, a ultima prova do nacional de Enduro 2020, com condições muito difíceis para a pratica do Enduro, com muito calor e pó, os pilotos do Team Bianchi Prata Honda, percorreram mais de 150km .
Os pilotos do Team tiveram em bom plano, mostrando durante toda a prova que queriam lutar pelas vitorias, das respetivas classes.

Com a próxima prova agendada em Setembro, em Pinha a contar para o nacional de TT, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a treinar para melhor os resultados. " Foi uma prova muito dura para todos, depois de  tanto tempo parados devido ao COVID_19, mas mesmo assim foi bom sentir toda a equipa empenhada nos bons resultados, temos a Jana de volta depois de uma lesão no inicio do ano com um lugar no podium, o Pedro B Leite depois de 5 anos parado a fazer Enduro novamente e com um 8º lugar, o vice campeão de MX1 Daniel Pinto a experimentar o Enduro e na minha opnião com um potencial muito grande de progressão no e se continuar vai dar muito que falar, tenho pena de eu não ter conseguido estar mais rapido nesta prova, mas uma lesão no ombro há duas semanas limitou muito o meu andamento. Parabéns a todos os pilotos por esforço realizado e a todo o staff pelo excelente trabalho.  "

 
Team Biachi Prata

Sem comentários