Últimas notícias

Bruna Antunes vence no Campeonato Espanhol de Cross-Country


A preparar o arranque da época desportiva em solo português Bruna Antunes esteve no passado fim de semana em Valverde del Camino, Espanha, onde participou na segunda prova do campeonato Cross-Country do país vizinho.

Aos comandos da sua Gas Gas a piloto da SGS Car fez a sua estreia neste campeonato e também a sua primeira corrida de 2021, colocando um ponto final numa longa paragem forçada a que todos os pilotos têm sido obrigados nos últimos meses.

'Apesar dos treinos que podemos fazer sozinhos ou acompanhados por outros pilotos poder voltar a lutar contra o cronómetro e outras adversárias foi um sentimento muito bom. Soube-me bem voltar a sentir todo o nervosismo e a adrenalina própria das corridas...sentir aquela 'corrente eléctrica' a percorrer o corpo...já tinha saudades.' comentou a piloto que estreou também em competição as cores da Koala, um dos seus patrocinadores em 2021.

Desportivamente a prova foi muito positiva e no final Bruna assegurou mesmo a vitória e a subida ao degrau mais alto do pódio na competição feminina, mostrando um excelente momento de forma a poucas semanas do arranque de mais um campeonato nacional de enduro.

'Foi muito bom vencer mas acima de tudo foi bom perceber qual o meu verdadeiro ritmo em corrida e também a minha forma física. Foi com o objectivo de treinar de forma mais intensa que me desloquei a esta corrida mas depois do resultado vou tentar estar em mais provas, mas a prioridade será sempre a competição nacional.'

De volta a casa Bruna Antunes prepara agora o primeiro duelo do ano para o campeonato nacional de enduro, prova que se realizará no próximo dia 11 de Abril em Vila Nova de Santo André.

Hype Communications

Sem comentários