Últimas notícias

Troféu Nacional de Hard Enduro 2021 com estreia em Lagares

Acompanhando a tendência mundial e unindo esforços com o promotor de uma das mais importantes provas da disciplina a nível internacional a Federação de Motociclismo de Portugal irá contar neste ano de 2021 com uma importante novidade em termos de disciplinas, o Hard-Enduro.

Tendo como promotor o Extreme Clube de Lagares, a competição nesta sua estreia contará com um total de 4 jornadas pontuáveis:

7 a 9 de Maio – Lagares

9 de Outubro – Torres Vedras

28 de Novembro – Lousã

19 de Dezembro – Valongo

Com início marcado para a mítica Extreme XL Lagares, nesta jornada de abertura, todos os inscritos terão oportunidade de competir lado a lado com os melhores pilotos a nível planetário. Já em Outubro o troféu ruma até ao Oeste, percorrendo trilhos bem conhecidos das provas extreme que por ali passaram seguindo-se a passagem pela bonita serra da Lousã na terceira jornada, antes do encerramento no último mês do ano noutra região com bastante 'palco' para a disciplina,Valongo.

O Troféu Nacional de Hard Enduro 2021 contará com as seguintes classes: Pro, Expert, Veteranos, 2T, 4T, Trial e ainda Hobby.

Numa modalidade em franco crescimento e com provas entre o norte e centro do país, a competição promete ser um sucesso

FMP

Sem comentários