Últimas notícias

CNE 2021 - 314 pilotos em Góis marcam recorde

Com 314 pilotos inscritos o Góis Moto Clube encerrou na tarde de ontem os procedimentos de inscrição para aquela que é a segunda prova do campeonato nacional de enduro 2021.

Um recorde absoluto desde a viragem do século, sendo mesmo necessário recuar a outras eras do enduro nacional quando na saudosa prova da Trafaria eram colocadas mais de três centenas de motos no parque fechado naquela que era a grande festa do enduro nacional.

Mais de duas décadas depois, e de forma inédita na história da Federação de Motociclismo de Portugal, o registo das três centenas de motos num parque-fechado será quebrado no próximo sábado, tendo o número recordista obrigado igualmente a que ligeiras alterações fossem realizadas no percurso, como explica Pedro Mariano, o responsável máximo do enduro em Portugal.

'Acrescentámos mais seis quilómetros ao percurso de forma a podermos ter todo o pelotão em prova sem problemas. Nada mais além disso, sendo que as especiais se mantém inalteradas face ao desenho inicial. De referir que este número de pilotos estará em prova na sua totalidade apenas nas duas primeiras voltas...depois disso é tranquilo. Nunca será por termos muitos pilotos que uma prova será mais complicada, longe disso.'

A segunda prova do campeonato nacional de enduro realiza-se no próximo Domingo com partida do Parque do Cerejal no centro da vila de Góis ás nove horas da manhã.

FMP

Sem comentários