Últimas notícias

Ricardo Wilson com arranque promissor no CNE2021



A temporada de Enduro arrancou este fim-de-semana em Vila Nova de Santo André, com a primeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2021. Com mais de duzentos e trinta participantes, a prova realizada na Costa Vicentina ficou marcada pela exigência do piso arenoso e três especiais bastante técnicas.

Com as cores da Beta Portugal Moto Espinha, Ricardo Wilson aos comandos de uma bem preparada Beta RR250 Racing, fazia a sua estreia na categoria Elite. O piloto aguedense demonstrou um bom nível ao longo das 4 voltas, garantindo o 4º lugar Elite 1 – 8º classificado Absoluto.

No final, Wilson comentou: "Do início ao fim, senti-me bem fisicamente e com bom "flow" na mota nova. Ataquei em todas as especiais e só tenho a lamentar as quedas nas duas últimas passagens pela cross e enduro-test. As corridas são mesmo assim e nem sempre correm como queremos. Saio de Santo André motivado e só tenho que agradecer à minha equipa e todos os patrocinadores".

O Campeonato Nacional de Enduro 2021 prossegue agora a 2 de maio em Góis. Espera-se assim um verdadeiro enduro, numa terra com larga tradição na modalidade.

Texto: Evo-press

Fotos: João da Franca

Sem comentários