Últimas notícias

Ricardo Wilson em domingo exigente na abertura do Nacional de Enduro Sprint


Arrancou hoje na vila de Penacova, mais uma edição do Campeonato Nacional de Enduro Sprint. De destacar que a primeira de quatro rondas pontuáveis, contou com mais de duas centenas de participantes. Entre os presentes estava Ricardo Wilson, que aos comandos da sua Beta RR250 teve pela frente um percurso com cerca de 20 km´s e duas especiais bastante técnicas - cumpridas por quatro vezes cada.
De salientar que a chuva foi presença assídua este fim-de-semana, pelo que a prova a cargo do Clube Alhastro TT veio a tornar-se bastante exigente para todos os participantes.

O aguedense atual 3º classificado no Nacional de Enduro (Elite1), em Penacova não foi além do 11º posto entre os pilotos Elite. Um resultado inglório e que em nada espelha o trabalho desenvolvido por Ricardo Wilson nesta temporada 2021.

Nada satisfeito com este resultado, Wilson comentou: “Não consegui imprimir o meu ritmo e cometi vários erros ao longo do dia, refletindo-se no resultado final. Procurei melhorar de volta para volta, mas hoje não deu para mais. Só me resta levantar a cabeça e começar a preparar já a próxima prova. Um obrigado à Beta Portugal e a todos os meus patrocinadores. O trabalho continua!”.

Para Ricardo Wilson, a próxima competição será em casa. A caravana rumará a Águeda para disputar a terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro já no próximo dia 13 de junho. 

Texto: Evo-press 
Foto: João da Franca

Sem comentários