Últimas notícias

Bruno Santos venceu classe TT3 em Beja


Bruno Santos iniciou de forma muito positiva a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Road to Dakar 2021 ao conquistar a vitória da classe TT3 sendo ainda 2º da geral na Baja TT Montes Alentejanos.

O piloto de Torres Vedras, atual vice-campeão de Rally Raid, terminou a primeira etapa na liderança a competição. Todavia uma correção de tempos efetuada pelo Colégio de Comissários Desportivos viria a colocar Bruno Santos em segundo lugar atrás do líder da prova.

No dia seguinte o piloto apoiado pela Momento TT manteve uma animada disputa pela segunda posição que acabou por lhe ser favorável.

“Foi uma boa prova, com pistas muito rápidas e abertas, a exigir um estilo de condição muito bom. O lugar de pódio foi muito disputado. A luta pela vitória começou logo no primeiro dia de prova, com os resultados um pouco baralhados devido ao que aconteceu aos pilotos que partiam à minha frente. O tempo do Maio foi reposto e ele acabou por arrancar para a segunda etapa na frente da corrida enquanto eu mantive uma disputa com o Gustavo Gaudêncio durante quase toda a segunda etapa. Estou muito contente, muito satisfeito com o resultado”, salientou Bruno Santos no final da corrida.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar prossegue com a Baja de Loulé que se disputa nos dias 29 e 30 de maio nas pistas dos concelhos de Loulé, Alcoutim, Tavira e São Brás de Alportel.

A2 Comunicação

Sem comentários