Últimas notícias

Joana Gonçalves vence destacada em Castelo Branco


A cidade de Castelo Branco recebeu este fim-de-semana o plantel nacional, para a disputa da segunda jornada pontuável para o sempre espetacular Enduro Sprint Jetmar. A segunda edição de uma prova desta disciplina a cargo da Escuderia de Castelo Branco, ficaria marcada pelo calor e pó característico da Beira Baixa.

Ao contrário do previamente delineado, a prova foi semelhante à ronda inaugural - os pilotos apenas tiveram que cumprir as pec´s cronometradas, não havendo lugar à resistência de 1h30 de duração.

Joana Gonçalves - atual Campeã Nacional nesta disciplina, apresentou em Castelo Branco aos comandos da sua Husqvarna FE250 Factory e desde muito cedo imprimiu o seu ritmo. A piloto transmontana venceu a classe Senhoras com mais de dois minutos e meio para a segunda classificada, demonstrando o seu atual momento de forma. Com duas vitórias em duas jornadas disputadas, a piloto Husqvarna isola-se na classificação geral.

No pódio, Joana Gonçalves comentou: "Foi um fim de semana muito produtivo , pois consegui impor um ritmo bom desde início e consegui logo uma vantagem grande desde a primeira volta. Senti-me muito bem com a mota e conquistei bons indicadores para as próximas provas".

A próxima competição da formação Jetmar Husqvarna será o Enduro de Águeda - pontuável para o CNE 2021, a decorrer no próximo dia 13 de junho em Águeda.

Texto: Evo-press
Foto: Organização

Sem comentários