Últimas notícias

Troféu Beta 2021 - Mais de meia centena em Góis

Com mais de meia centena de pilotos presentes o Enduro de Góis recebeu no passado Domingo a segunda etapa do sexto Troféu Beta. Em dia de recorde de motos no parque-fechado a 'mancha' Beta foi mais uma vez bem notada e destacou-se ao longo dos quase 60 quilómetros de percurso desenhado pelo experiente Góis Moto Clube, mais uma vez com nota de elevado nível na qualidade organizativa.

Repetindo a primeira posição da prova de abertura Bernardo Vots foi novamente o melhor em termos absolutos e também nas dois tempos, destacando-se desta forma no comando da classificação global do troféu, ele que foi novamente seguido por Gonçalo Jesus num dia onde José Silva esqueceu os problemas com a embraiagem na sua moto que o levaram a abandonar em Vila Nova de Santo André e foi terceiro classificado.

Diogo Nogueira foi o melhor das quatro-tempos ao ser quarto da geral e está agora em terceiro da geral na frente de Francisco Leite e Tiago Rodrigues estes aos comandos de máquinas a dois-tempos, que parecem ser de novo a tendência maior entre os praticantes da modalidade.

'Foi mais uma grande jornada de Troféu Beta. A adesão foi a esperada e ter mais de meia centena de motos a alinhar no nosso troféu é o reflexo de que estamos a trabalhar no sentido correcto, apoiando os pilotos amadores para que possam estar no enduro de forma simples e acima de tudo bastante económica. É esse o lema deste troféu e esta lista de inscritos revela que estamos certos na nossa filosofia.' comentou Nuno Espinha, o responsável pela competição no seio da marca em Portugal.

O Troféu Beta 2021 segue agora para a Régua, onde realizará a sua terceira prova do ano, marcando igualmente o final da primeira metade da temporada.


Hype Communications 

Sem comentários