Últimas notícias

Liderança no nacional de Diogo Ventura eleva moral no arranque do mundial

Pela segunda vez consecutiva Diogo Ventura terminou uma ronda do campeonato nacional de enduro na posição intermédia de pódio. Aos comandos da sua Beta o piloto de Góis repetiu nas margens do rio Águeda a segunda posição que tinha conquistado anteriormente em Góis.

Uma segunda posição que o levou a reforçar a liderança do campeonato, fechando a primeira metade do ano com oito pontos de vantagem face ao segundo classificado.

'A corrida de Águeda foi muito positiva mesmo se perdi muito tempo na primeira volta por abrir as especiais. Foi importante não cometer erros e ser sempre rápido. Estar na frente do campeonato é o objectivo e voltei a estar de acordo com o mesmo em pleno.'

Sem descanso a Beta com as cores oficiais da marca em Portugal está já em Marco de Canaveses para a primeira ronda do campeonato do mundo de enduro onde o piloto da Allves Bandeira quer estar em nota de destaque ao longo dos dois dias de competição, tanto a nível de geral como da sua classe.

'É sempre especial participar numa prova do mundial...e quero alcançar um bom resultado com a minha Beta. A prova realiza-se numa fase do ano em que me sinto numa excelente forma, com um bom ritmo competitivo e perfeitamente 'encaixado' com a minha moto. Sinto que tenho tudo para fazer uma excelente corrida, quero mostrar todo o meu potencial.' reforça o campeão nacional que aposta forte neste regresso ao paddock o campeonato do mundo.

A prova realiza-se já no fim de semana, Sábado e Domingo, com organização a cargo do Motor Clube do Marco.

Foto: One Shot Foto
Texto: Hype Communications

Sem comentários