Últimas notícias

Beta Portugal com presença forte no Super Enduro

No arranque de mais um campeonato nacional, desta feita o Super Enduro, o team Beta Portugal voltou a marcar presença entre os cerca de 50 pilotos que estiveram na abertura de ano em Penacova, dividindo a sua presença pelas duas categorias da competição.

Com um quarteto de eleição na categoria maior, composto por Diogo Ventura, Ricardo Wilson, Gonçalo Sobrosa e Renato Silva, as cores da casa italiana foram bem notadas ao longo de todas as três finais e na contabilidade global o resultado foi bem positivo pois Diogo Ventura fechou a jornada com o degrau mais baixo do pódio numa disciplina onde a sua experiência é ainda muito residual, o mesmo se passando com os restantes pilotos da equipa. Gonçalo Sobrosa foi o sétimo, Ricardo Wilson o 10º e Ranato Silva o 13º na classificação final. Já na Open, e com dois pilotos em acção, Kiko Leite foi o décimo e Bernardo Vots o 14º.

'Para nós Beta Portugal é muito importante marcar presença com a nossa equipa nas provas dos diversos campeonatos nacionais, mas neste ainda mais pois é um campeonato que apoiamos de forma directa através da Moto Espinha. É uma forma de estar na competição que queremos manter enquanto nos fôr possível. Este fim de semana foi importante para todos porque marcou o regresso do Super Enduro e também do público ás provas e com mais duas rondas por realizar temos a certeza que vamos ter uma excelente campeonato.' afirmou Nuno Espinha no final de mais uma prova no concorrido calendário da Beta Portugal neste ano de 2021.

PR Beta Portugal | Hype Communications

Sem comentários