Últimas notícias

Ventura e Vots vencem em Cantanhede

Com Diogo Ventura a liderar a 'armada' tuscana as Beta voltaram a vencer no campeonato nacional Enduro Sprint. Na sua terceira prova, realizada em este Domingo em Cantanhede, a equipa liderada por Nuno Espinha não só celebrou o regresso de Ventura ao degrau mais alto do pódio como assistiu igualmente á consagração de Gonçalo Sobrosa como terceiro classificado.

'Foi uma fantástico Domingo de corridas. O Diogo esteve igual a si próprio e venceu a prova com mais de um minuto e vinte de margem sobre o segundo classificado e o Sobrosa foi terceiro com 25 segundos de vantagem face ao adversário mais directo. Mas quero igualmente destacar as prestações do Renato e do Wilson, que mostram bem não só a qualidade das nossas motos mas acima de tudo o potencial que leva a que apostemos neles.' palavras do patrão da equipa no final da prova.

Entre os 14 pilotos Elite que estiveram em competição nota ainda para a sexta posição de Renato Silva e o 10º lugar de Ricardo Wilson, ajudando ambos a que entre os dez primeiros a Beta fosse mesmo a marca mais representada, com quase metade dos pilotos.

Mas as vitórias e sucessos da Beta não ficaram apenas pelo pelotão da Elite pois em Verdes 1 Bernardo Vots foi quem subiu ao degrau mais alto do pódio. Mais um Domingo de vitórias, mais um Domingo Beta no Enduro Sprint 2021.

PR Beta Portugal | Hype Communications

Sem comentários