Últimas notícias

Diogo Ventura com vitória a abrir novo ano


A estrear a Beta RR 390 no campeonato nacional de enduro Diogo Ventura arrancou da melhor a temporada 2022 ao vencer a prova de abertura realizada este Domingo em Tábua.

Já aqui vencedor aquando da passagem do campeonato de Enduro Sprint pela acolhedora vila beirã, Ventura atacou forte na fase inicial de corrida e depois de ter conquistado cerca de 30 segundos de margem para o segundo - venceu de forma autoritárias as quatro primeiras especiais - geriu a segunda parte do dia a caminho da primeira vitória do ano.

'Foi um dia exigente do ponto de vista fisico e naturalmente técnico. Estas condições tornam muito mais exigente a corrida mas felizmente correu tudo bem. Depois da vantagem conquistada na primeira metade na fase final optei por gerir e não cometer qualquer exagero que me pudesse arredar da vitória. A minha Beta RR 390 esteve simplesmente perfeita e revelou-se perfeita para este dia. Este resultado é bastante moralizador e agora é olhar para as próximas rondas do campeonato.'

Diogo Ventura levou assim a Beta com as cores do Góis Moto Clube ao primeiro lugar absoluto na ronda de abertura de campeonato, feito que tinha conseguido em 2021 em Santo André e também em 2017.

A próxima ronda levará Diogo Ventura até á Ilha de São Miguel nos Açores, este ano de novo no calendário naquele que será certamente um regresso importante para todos os pilotos e equipas.

PR Diogo Ventura | Hype Communications

Sem comentários