Últimas notícias

Team Bianchi Prata Honda vence a 2ª prova do X-Trophy 2022


Teve lugar neste fim de semana, em Ferreira do Zêzere, a segunda prova do X Trophy, marcada pelo bom tempo e com excelentes condições para a pratica da modalidade, a prova contou com mais de 120 praticantes.

Coma duração de 1 hora e meia, os pilotos do Team Bianchi Prata usaram esta prova para treinar para o Nacional de TT.

A equipa da Honda esteve em grande destaque, com Gustavo Gaudêncio a vencer a geral de forma autoritária com a nova Honda CRF450RX e com Fábio Magalhães a conquistar o quinto lugar da geral, aos comandos de uma Honda CRF250RX ,  o piloto do Marco de Canaveses venceu mais uma vez a classe TT1.

Honda CRF450RX - Gustavo Gaudêncio
"Participamos novamente neste trofeu com o intuito de treinar "ao cronómetro ". A corrida em si correu  bem liderei desde o inicio mas no final o mais importante foi testar a mota de corridas sem quedas e em  condições de terreno muito semelhantes ao que vamos encontrar  na proxima prova do CNTT em Gois"
 
Honda 250RX - Fábio Magalhães
"Uma corrida "treino" com um valente susto , um mau arranque fez com que tivesse que apertar um pouco para chegar aos lugares da frente mas nem sempre as coisas correm bem e uma grande queda fez com que fizesse 1.30h com o corpo pisado e a mota em mau estado contudo acabou por ser um bom treino para a proxima corrida do CNTT ... Em termos de campeonato X-TROPHY estou em  🥇em TT1 e vamos tentar segurar até ao final ..."

A próxima prova do Team Bianchi Prata será o Raide de Gois nos dias 25 a 27 de Março.

PR Team Bianchi Prata

Sem comentários