Últimas notícias

Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 - Vitória de Fábio Costa em duelo animado


A penúltima jornada do Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 decorreu este fim-de-semana em Águeda. A cidade dos "guarda-chuvas" recebeu de braços abertos, cerca de 186 pilotos inscritos no Nacional de Enduro - dos quais 18 a pontuarem para o troféu monomarca.

Com organização a cargo do ACTIB, esta jornada ficou marcada pela chuva que apareceu logo pela manhã, pelo percurso com 50 km´s de verdadeiro enduro e três especiais técnicas e longas. O centro nevrálgico de todo o evento, situou-se no Crossódromo Internacional da cidade de Águeda.

Entre os pilotos GasGas inseridos no troféu, destaque para nova vitória de Fábio Costa - MomentoTT. Apesar do triunfo, de salientar que a jornada aguedense ficou marcada pela enorme competitividade, fruto do excelente desempenho de Marcelo Bandeira - MCWork. O vencedor do troféu monomarca na temporada passada esteve bastante perto da vitória - diferença de apenas 5 pontos para o vencedor. O terceiro classificado em Águeda voltou a ser Alexandre Silva - também ele com as cores do concessionário sediado em Góis - MCWork.

"Sem dúvida que esta jornada foi a mais disputada até ao momento. Só temos que estar satisfeitos pelo desempenho de todos os pilotos inscritos no troféu. De destacar que tivemos caras novas, todos de uma forma geral têm cumprido com as regras e esta aposta da marca, continua a ser um sucesso em termos desportivos. Tudo se vai decidir nos dois dias que faltam cumprir" comentou Vítor Menezes - GasGas Portugal | Jetmar.

O Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 terá a sua derradeira jornada na cidade transmontana de Valpaços. A prova valpacense terá pontuação dupla - dois dias de competição, o que será bastante aliciante para todos aqueles que estão a discutir posições na classificação geral do troféu monomarca.

Foto: OneShotFoto

Sem comentários