Últimas notícias

Luta animada dá vitória a Diego Rodrigues no Troféu Gas Gas


A segunda jornada do Troféu Enduro GasGas Portugal 2023 decorreu este fim-de-semana na cidade de Fafe. Depois de uma luta intensa pelos lugares cimeiros da primeira à última especial, a vitória sorriu ao jovem Diego Rodrigues - Motobrioso.

Mais de duzentos participantes marcaram presença na segunda jornada do CNE - Campeonato Nacional de Enduro 2023. A jornada fafense contou com um traçado com aproximadamente 56 km´s e três especiais de grande nível - os catorze pilotos inscritos no troféu cumpriram duas passagens a cada uma delas.

Depois da vitória de Eloy Rodriguez - MotoTerra na ronda de abertura, o vencedor em Fafe acabou por ser Diego Rodrigues - Motobrioso, que relegou o espanhol para segundo depois de intensa luta. A fechar o pódio final, mais um jovem piloto com um enorme talento - André Reis com as cores da MomentoTT Motos.

"Diverti-me bastante ao longo de toda a prova aos comandos da minha GasGas. A primeira volta acabou por ser mais confortável, pois na seguinte o traçado já estava  bastante degradado devido às passagens, o que obrigou a trabalho redobrado e nem sempre consegui impor o meu ritmo. Venha a próxima!" conclui no pódio, Diego Rodrigues.

A próxima jornada do Troféu Enduro GasGas Portugal 2023 decorrerá a 11 e 12 de março em Tábua. De destacar que esta será a primeira jornada com dois dias de duração, tendo conforme regulamento pontuação dupla para o troféu.

GasGas PT

Sem comentários