Últimas notícias

Enduro Code - Um Conceito de Futuro


Situada na localidade de Ferreirinha – Gondomar, a Enduro Code é uma empresa profissional e responsável, especializada na criação de experiências únicas ligadas ao “offroad” nacional e internacional. Dispondo a partir do próximo dia 20 de junho, de serviços de passeios com aluguer de mota, escola de enduro/trial, centro de estágios/eventos, a Enduro Code contará ainda com um moderno serviço de garagem.

Com a experiência do criador da Extreme Lagares – Paulo Moreira, em parceria com o israelita Ran Lavi, esta empresa disponibilizará todas as condições para lhe proporcionar momentos únicos e de enorme prazer.

A Enduro Code conta com todas as condições ideais para batismos, aulas de iniciação (4 aos 12 anos) bem como “tours” e aperfeiçoamentos nas disciplinas de enduro e de trial.  De destacar que estas aulas e passeios serão sempre monitorizadas por experientes guias.


"Preparem-se para viverem momentos de grandes emoções! Aos comandos dos mais recentes modelos de motas offroad, iremos em busca de paisagens únicas e de enorme beleza" comentou Paulo Moreira.

Num ambiente que “transpira” competição, a Enduro Code coloca à disposição de todos os pilotos e equipas, uma pista de endurocross e outra de cross country, zonas de exercícios com pista “8” ou circular, zonas de obstáculos – trial, paddock, balneários e oficina mecânica.


Este será provavelmente o mais inovador serviço disponibilizado pela Enduro Code. Dispondo de balneários, garagem e oficina mecânica, a empresa garante-lhe o armazenamento da sua mota e equipamento durante o tempo que pretender, manutenção – lavagem, lubrificação ou mesmo reparação da mota, efetuada por um mecânico profissional. Para aqueles que simplesmente não têm tempo ou não possuem garagem segura, esta é a solução.

Venha conhecer a Enduro Code e usufruir de uma grande Aventura!


Estas e outras informações em: www.endurocode.com

Texto: Evo-press
Fotos: Enduro Code

Sem comentários