Últimas notícias

Team Jetmar conquista títulos no Enduro


A derradeira ronda da temporada nacional de enduro, decorreu ontem na vila de Souselas e contou com organização a cargo da família Cação e Alhastros Clube TT. Apesar das condições bastante exigentes – temperaturas a rondarem os 40°C e o muito pó, esta poderá ser considerada a melhor prova do ano.

Joana Gonçalves apresentava-se motivada para fazer história. A piloto Husqvarna começou desde cedo a ganhar vantagem para a sua mais direta adversária, terminado o dia com quase um minuto de vantagem - sete vitórias em nove especiais disputadas. Com vitória em todas as jornadas à exceção de Góis, Joana Gonçalves sagra-se assim Tricampeã Nacional de Enduro. “Foi uma prova bastante dura, com muito calor e especiais exigentes. O meu objetivo era atacar forte de início e controlar a prova. Foi um ano atípico, mas preparei-me bastante para este objetivo. Quero aproveitar por agradecer ao Gonçalo (Reis), que tem sido um excelente companheiro de treino, agradecer a toda a equipa Jetmar, ao Gil, ao Francisco e a todos os nossos patrocinadores. Estamos juntos!” 

Já Rodrigo Belchior chegava a Souselas na liderança, no entanto tinha toda a concorrência bem perto. O piloto Jetmar|KTM teve uma corrida bastante consistente, focando-se no principal objetivo que passava pela conquista dos títulos. No final da jornada, Belchior viria a ser 2º classificado Open 1 – 3º Open Absoluto, o que lhe deu a conquista dos títulos nas duas classes. O mais recente Campeão Nacional Open, comentou: “Esta foi sem dúvida a corrida mais difícil do campeonato. Estava muito calor, tive algumas quedas, mas tentei não comprometer a minha prestação. Conseguimos ser Campeões! Quero agradecer à equipa Jetmar|KTM pois a mota tem estado sempre incrível, bem como todo o apoio nas provas. Uma palavra também para a minha família e amigos, pois foram incansáveis”


Numa temporada francamente atípica, a formação Jetmar conquista importantes objetivos, no entanto e mediante a melhoria desta pandemia mundial, poderá estar ainda presente em algumas competições este ano. Um agradecimento especial a todos os colaboradores, sponsors e apoiantes dos pilotos. 

Texto: Evo-press
Fotos: One Shot Foto

Sem comentários