Últimas notícias

Beta Portugal - Ano começa em Santo André

No arranque de mais uma temporada desportiva o Team Beta Portugal iniciou já a 'Operação Santo André' rumo a Vila Nova de Santo André onde no próximo Domingo - 11 de Abril - inicia a defesa das conquistas que levou para Guimarães em 2020.

Com forte ambição a formação oficial do construtor italiano em Portugal contará mais uma vez com Diogo Ventura - o campeão nacional em título que vai naturalmente defender o ceptro aos comandos de uma das motos de Florença, num alinhamento onde mais uma vez estarão Ricardo Wilson, Gonçalo Sobrosa e Luis Cardoso. Um quarteto bastante competitivo ao qual se junta Renato Silva, que de regresso ao enduro aposta mais forte que nunca nesta disciplina depois de ter passado pelo motocross com sucesso.

'Temos que ser naturalmente ambiciosos. Em 2020 fomos campeões nacionais e queremos obviamente repetir esse feito e levar para a nossa marca a terceira coroa absoluta. Sabemos das dificuldades que estarão perante nós, mas temos também consciência do excelente lote de pilotos que defendem as nossas cores. Estamos muito felizes por voltar ás corridas e vamos obviamente lutar pela vitória, sempre o nosso objectivo em todas as corridas.' comenta Nuno Espinha, o responsável maior pela equipa que se desloca este fim‑de‑semana até á Costa Vicentina.

Além do quinteto de pilotos oficiais a casa tuscana estará representada em diversas outras categorias, numa clara aposta de supremacia de presenças com pilotos capazes de lutar pelas vitória e que confiam nos modelos da casa campeã do mundo para conseguirem subir ao degrau mais alto dos pódios finais.

Hype Communications

Sem comentários