Últimas notícias

Ricardo Wilson na classe Elite do CNE2021

O tão desejado regresso da competição está agendado para este fim-de-semana na Costa Vicentina. À semelhança de épocas anteriores, Vila Nova de Santo André e o seu piso arenoso, farão parte da jornada de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2021.

Uma vez mais com as cores da Beta Portugal|MotoEspinha, Ricardo Wilson fará agora a sua estreia na classe Elite, aos comandos de uma bem preparada Beta RR 250.
 
Motivado, o vencedor da categoria Open2 na temporada passada comentou: "Chegou finalmente o regresso da competição, agora na categoria Elite. O principal objetivo passa por evoluir junto dos melhores e mostrar todo o meu valor aos comandos da minha Beta. Sinto-me preparado e quero desde já agradecer à Beta Portugal|MotoEspinha pelo excelente trabalho na mota. Uma palavra também para todos os patrocinadores que acreditam neste projeto".
 
Face ao calor que já se faz sentir em Portugal continental e toda a exigência das areias de Santo André, espera-se assim um arranque desafiador nos cerca de 50 km´s delineados pelo Motor Sport – clube local. O dia de sábado será dedicado às verificações, pelo que a competição terá início pelas 9h00 de domingo.

Calendário CNE 2021
11 Abril – Vila Nova Santo André
02 Maio – Góis
12 e 13 Junho – Régua (2 dias)
26 Setembro – Águeda
07 Novembro – Cabeceiras de Basto
20 e 21 Novembro – Fafe (2 dias)

Texto: Evo-press
Foto: João da Franca
 

Sem comentários