Últimas notícias

Bruna Antunes em segundo lugar no arranque do CNE

Aos comandos da bonita Gas Gas que utiliza neste ano de 2021 Bruna Antunes conseguiu ontem terminar a primeira prova do campeonato nacional de enduro 2021 na segunda posição.

Na prova mais a sul no calendário português de enduro, a piloto de Sesimbra fez da regularidade a sua principal arma para fechar o dia no degrau intermédio do pódio, reagindo bem a algumas quedas que sofreu 'a caminho' do primeiro resultado do ano.

Com uma especial ganha a piloto da Momento TT reconheceu no entanto que foi demasiado cautelosa na fase inicial da corrida.

'Fui demasiado cautelosa nos primeiros momentos da corrida e quando quis atacar acabei por cometer alguns erros que me prejudicaram. Mas senti-me bem, percebi onde estavam as minhas falhas e estou bastante satisfeita com este resultado pois senti que tenho uma moto bastante competitiva e tenho que continuar a trabalhar como até aqui para melhorar a minha velocidade e consistência.'

A piloto da SGS Car irá agora preparar ao pormenor a sua participação na próxima ronda do campeonato, no dia 2 de Maio em Góis, uma das catedrais da modalidade em Portugal.

Sem comentários