Últimas notícias

Troféu GasGas Portugal arrancou na Costa Vicentina

A primeira jornada pontuável para a recém-criado Troféu Enduro GasGas Portugal, decorreu este fim-de-semana em Vila Nova de Santo André. Em paralelo com o Campeonato Nacional de Enduro 2021, a competição monomarca contou na sua estreia com quase duas dezenas de participantes.

Depois de animada luta nas seis especiais cronometradas que cumpriam esta jornada, a vitória viria a sorrir a João Rafael – Motobrioso. O alcainense foi secundado pelo piloto do concessionário MotoFM Micael Simão, tendo Alexandre Silva – MomentoTT|JP Service completado o pódio final.

Satisfeito com o seu resultado, João Rafael comentou: "Esta é uma corrida sempre especial, por ser ronda de abertura e pelo tipo de terreno que nos apresenta. A areia não é o piso onde me sinto mais confortável, no entanto gostei bastante da corrida. Saio contente com a vitória na estreia do troféu, pelo que este será sem dúvida um dos meus grandes objetivos para está época. Gostaria de agradecer à Jetmar pela iniciativa pois é um grande incentivo para continuar a trabalhar. Obrigado também à Motobrioso e a todos os meus patrocinadores".

Para Vítor Menezes – diretor GasGas Portugal, a prova de Vila Nova de Santo André acabou por ser uma excelente forma de começar a temporada: "Apesar da ausência de alguns pilotos que já estavam inscritos, a adesão acabou por ser positiva neste ano de estreia. Os concessionários tiveram um papel fundamental e é nisso que nos iremos focar nas próximas jornadas. No que toca à competição, foi uma agradável surpresa, com os pilotos a estarem na luta de início ao fim, mesmo nas respetivas categorias do Nacional. Parabéns a eles que deram um grande espetáculo!".

O Troféu Enduro GasGas Portugal prossegue já no próximo dia 2 de maio na localidade beirã de Góis.

Texto: Evo-press

Fotos: AIFA_JC

Sem comentários