Últimas notícias

CNE 2021 - Caravana a caminho de Santo André

É com elevada expectativa que pilotos e equipas preparam o arranque do campeonato nacional de enduro já no próximo fim de semana em Vila Nova de Santo André.

Pela quarta vez o Motor Sport de Vila Nova de Santo André acolhe o campeonato e para tal preparou um percurso com aproximadamente 50 quilómetros por volta (especiais incluídas), desenhado no conselho de Santiago do Cacém. Será percorrido por quatro vezes para Elite e Open, três voltas para Verdes, Veteranos e Senhoras (fazem percurso Verdes) e duas voltas para Super Veteranos, Promoção e Hobby.

Serão três as especiais com a seguinte localização: 

- Cross Test (C.T.) dentro de Vila Nova de Santo André junto ao grupo desportivo da Repsol.

- Enduro Test (E.T.) dentro de Vila Nova de Santo André junto A26

- Extreme Test (E.X.) dentro de Vila Nova de Santo André junto da rotunda da bicicleta, com combinação de obstáculos naturais e artificiais com alternativas abertas.

O primeiro concorrente irá deixar o Parque-Fechado ás 9 horas de Domingo estando a entrega de prémios agendada para as 17 e 30, momento em que serão consagrados os primeiros vencedores da época 2021. Diogo Ventura inicia a defesa do ceptro conquistado em 2020 e espera-se forte concorrência ao piloto de Góis.

Todo o evento irá cumprir um rigoroso código de segurança sanitária por força da pandemia do Covid-19 que pode ser consultado aqui. 

Calendário Enduro CFL 2021

11 Abril - Vila Nova Santo André

02 Maio - Góis

12/13 Junho - Régua (2 dias)

26 Setembro - Águeda

07 Novembro - Cabeceiras de Basto

20/21 Novembro - Fafe (2 dias)

Texto: FMP

Foto: One Shot Foto

Sem comentários