Últimas notícias

Diogo Ventura quer renovar título em 2021

Campeão Nacional Enduro absoluto em 2020 com a sua Beta, Diogo Ventura vai manter a mesma arma no ano que agora se inicia com o objectivo de renovar o ceptro que levou para a marca italiana no final do passado.

A caminho de Vila Nova de Santo André pata atacar as primeiras especiais do ano num tipo de terreno onde se sente bastante confortável - o piso arenoso é um dos seus favoritos - o piloto da Alves Bandeira quer começar o ano da melhor forma possível, de preferência com uma vitória.

'A situação ideal seria mesmo no próximo Domingo subir ao degrau mais alto do pódio e celebrar com a minha equipa um arranque perfeito. é isso que vou procurar fazer e foi para isso que treinei neste longo período de paragem que fomos forçados a fazer.' revela o goiense antes de iniciar o habitual processo de reconhecimento de especiais para uma prova que apresentará um formato muito semelhante ao visto em 2020.

'Estamos num nível competitivo muito elevado e por isso temos que ter atenção a todos os detalhes.' revela o campeão nacional. 'Por isso dedico sempre muita atenção ao reconhecimento das especiais porque a diferença vai mesmo surgir nos pormenores. Sei que tenho concorrência muito forte - e ainda bem - mas são as vitórias perante os melhores adversários que se tornam mais especiais. Acho que vai ser um ano muito intenso e estou preparado para levar de novo a coroa para a Beta.'

No próximo Domingo (11 de Abril) o campeonato nacional de enduro deixa pela primeira vez em 2021 o palanque de partida, com Diogo Ventura a ser o 'alvo a abater' por força do título conquistado na passada temporada.

Hype Communications

Sem comentários