Últimas notícias

Formação oficial Jetmar a caminho de Santo André

Pelo terceiro ano consecutivo, a Jetmar – Importador Nacional das marcas Husqvarna, KTM e GasGas em território nacional, além da recente criação de um troféu monomarca e o apoio a vários jovens pilotos, irá contar com uma equipa de competição offroad.
Com um staff extremamente profissional e todas as condições, a equipa irá contar com Joana Gonçalves (HUSQ) e Luís Oliveira (KTM) no Campeonato Nacional de Enduro 2021. 

Joana, a atual Tricampeã Nacional, conta ainda com um 5º lugar na Taça do Mundo de Enduro Feminino. A jovem natural de Pedras Salgadas irá alinhar na competição Senhoras com uma HUSQVARNA FE250 FACTORY tendo como principal objetivo a revalidação do título.

Já Luís Oliveira está de volta ao campeonato após uma paragem de mais de um ano devido a uma lesão sofrida em junho de 2019. O piloto sintrense está motivado e pretende acima de tudo sentir-se bem em cima da mota e garantir o melhor resultado possível. Oliveira irá utilizar uma bem preparada KTM 350 EXC-F.

A Administração do Grupo Jetmar comentou: "Temos investido bastante no desporto de competição e na criação do Troféu Gas Gas. Acredito que faz todo o sentido investirmos novamente na competição, pois faz parte do ADN das nossas marcas. A Joana e o Luís são dois campeões de excelência e estou bastante confiante no sucesso de ambos. A Jetmar orgulha-se uma vez mais por se associar à FMP e a uma modalidade com esta importância e potencial".

A dupla apoiada pela Jetmar irá alinhar já este fim-de-semana, na ronda de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2021, a decorrer na localidade de Vila Nova de S. André.
 
Esta prova com organização a cargo do Motor Sport contará com um traçado com aproximadamente 50 km´s e três especiais com piso predominantemente arenoso.

Texto: Evo-press
Fotos: One Shot Foto

Sem comentários