Últimas notícias

Bruna Antunes em terceiro lugar no Enduro de Góis

Bastante moralizada pela segunda posição conseguida no arranque da época de enduro nacional em Vila Nova de Santo André, o terceiro lugar conseguido este Domingo em Góis - o palco da segunda prova do campeonato - não foi de todo o resultado desejado por Bruna Antunes.

Aos comandos da Gas Gas com as cores da Koala a jovem piloto nunca conseguiu encontrar o 'equilibrio' necessário com a sua moto e com as especiais desenhadas pelo Góis Moto Clube, situação de desconforto que mesmo assim conseguiu minimizar ao ser terceira classificada no final de um dia longo e exigente.

'Não me senti bem o dia todo, desconfortável e sem conseguir concentrar-me como queria. Consegui mesmo assim salvar um pódio. Foi pena mas o foco agora será estar no meu máximo na Régua. Não posso deixar também de destacar o excelente trabalho feito pelo Góis Moto Clube na organização da prova, estiveram excelentes.'

Bruna Antunes foca agora os seus objectivos na próxima ronda do campeonato nacional de enduro mas igualmente na Taça do Mundo de Bajas, para a qual continua a procurar os apoios necessários de forma a estar presente em quatro das rondas agendadas.

Hype Communications

Sem comentários