Últimas notícias

Team Bianchi Prata Honda esteve na luta pelo pódio no Enduro de Góis

Teve lugar no passado fim de semana, em Gois, a segunda prova do nacional de Enduro 2021, com condições perfeitas para a pratica do Enduro, com sol e sem pó, os pilotos do Team Bianchi Prata Honda, percorreram mais de 150 km devidos por 3 voltas. A prova contava com uma cross test de 4,4km um enduro teste de 4km e uma extreme test de 1km.

Os pilotos do Team tiveram em bom plano, mostrando durante toda a prova que queriam lutar pelas vitorias, das respetivas classes.

Na classe Verdes 3 o piloto da Jocel, Arcélio Couto foi forçado a desistir depois de uma pedra se ter encravado na corrente partido a mesma.

No final da prova Arcélio Couto comentou: ‘Foi uma prova espetacular, difícil, mas com o percurso bonito, pilotar a minha Honda CRF490RX no enduro é muito exigente fisicamente, senti me muito mais á vontade nesta prova que em Santo André e sinto que estou a evoluir e está a ser um grande treino para o TT, foi uma pena ter sido forçado a desistir, quando tudo estava a correr bem, obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho.’

Na classe dos veteranos, o piloto do Marco de Canaveses,  Pedro Bianchi Prata, foi 4º classificado VET e passou para o segundo lugar no campeonato nacional. 

Depois dos mais de 150km comentou: “Parabéns ao @goismotoclube pela boa organização e um percurso espetacular 👏👏, com boas especiais, não correu tudo como eu queria, pois treinei bastante para esta prova, lutei pelo lugar do podio até aos últimos metros, mas fiquei a 14 segundos do segundo e a 6 segundos do terceiro lugar, não estou contente, mas estou motivado para fazer mais e melhor. Obrigado ao Alex, Vitor, Jesus e ao Marcelo pelo excelente trabalho de preparação e assistência na prova 👍💪 “ 

O Team Bianchi Prata também deu também assistência a piloto vários pilotos, entre eles Pedro Costa 10º na classe Verdes 2 e Nelson Cunha 2º na classe Hobby.

Com a próxima prova agendada nos dias 15 e 16 de Maio, em Beja, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a treinar para melhor os resultados. " Uma prova bem organizada, mas que deixa más recordações, pois faleceu um amigo de longa data, Fernando Pinhel, que era um dos nossos e que de certeza está lá cima a desejar que haja mais e boas corridas em Portugal . Parabéns a todos os pilotos da equipa pelo esforço realizado e a todo o staff pelo excelente trabalho.  "

Texto e Fotos: Team Bianchi Prata

Sem comentários