Últimas notícias

Beta Portugal com altos e baixos junto ao Tâmega


Com um elevado nível competitivo e dureza a justificar o 'selo mundialista' o percurso do enduro de Marco de Canaveses revelou-se um desafio para todos os pilotos que deixaram esta manhã o parque-fechado da prova desenhada pelo Motor Clube do Marco.

Nesse mesmo pelotão o trio de pilotos Beta Portugal teve sortes distintas e no encerramento da jornada os resultados justificam mais uma vez a aposta por parte da divisão portuguesa da marca tuscana em estar presente na prova.

Integrado no principal pelotão do campeonato, EnduroGP, Diogo Ventura fez um dia em pleno e terminou na 27ª posição da geral entre os 41 pilotos da categoria, sendo também o nono na classe E1 e o melhor português em prova. Um resultado que mais uma vez mostra o potencial do campeão nacional para estar a tempo inteiro neste competitivo pelotão.

Gonçalo Sobrosa não terminou o dia mas revelou de novo o seu andamento. A lutar por um lugar entre os dez melhores da J1 - a classe 1 dos Junior - o actual líder da Open no campeonato português viu a sua prestação estragada por um contratempo que o impediu de continuar em prova.

Muito positivo também o resultado de Bernardo Vots que foi quarto classificado na Open e promete discutir o pódio no dia de amanhã, o derradeiro junto ás margens do Tâmega que hoje se mostraram frescas mas que amanhã podem estar completamente distintas pois está prevista a chegada da chuva.

PR Beta Portugal | Hype Communications

Sem comentários