Últimas notícias

Diogo Ventura com prestação positiva no EnduroGP

No final de dois dias de intensidade total em Marco de Canaveses Diogo Ventura esteve em plano de destaque ao ser o melhor dos portugueses que estiveram na categoria maior do enduro mundial.

27º na geral do EnduroGP no final do dia de ontem - e nono da classificação da classe E1, o piloto de Góis melhorou o registo no segundo dia hoje realizado e nem mesmo dois contratempos em duas passagens pela Extreme o impediram de melhorar a posição final, 26º na geral e oitavo na classe.

'Vim para esta prova sem objectivos definidos, queria mesmo treinar e dar o meu melhor em comparação com os melhores. Sabia que estaria sem ritmo e isso notou-se. Não cometi erros no Sábado mas andei sempre 'lento'. Hoje foi diferente, consegui ser mais rápido em algumas especiais e estar mais perto 'deles', mas tive alguns azares - uma queda na primeira Xtreme e a corrente 'fora' na terceira - perdendo bastante tempo. Mas cumpri com os meus objectivos foram atingidos e tenho que agradecer á Beta Portugal e aos meus patrocinadores por estarem de novo ao meu lado.'

Actual comandante no campeonato nacional o piloto da Beta Portugal prepara agora a terceira prova do Enduro Sprint, a realizar no início de Julho, campeonato onde procura reeditar o título conseguido em 2020.

Hype Communications

Sem comentários