Últimas notícias

Enduro de Águeda 2021 - Team Bianchi Prata Honda na luta

Teve lugar no passado fim de semana, em Águeda, a terceira prova do nacional de Enduro 2021, com condições difíceis para a pratica do Enduro, devido ao muito calor, embora sem pó pois choveu na noite anterior, os pilotos do Team Bianchi Prata Honda, percorreram mais de 150 km devidos por 3 voltas. A prova contava com uma cross test de 4km, na pista do Mundial de Motocross, uma enduro teste de 3,5km nas margens do rio Águeda e uma extreme test de 1km. 
Os pilotos do Team terminaram todos a prova, lutando por lugares de destaque, nas respetivas classes.

Na classe Verdes 3 o piloto da Jocel, Arcélio Couto normalmente a representar o team, não participou devido a lesão. 

Na classe dos veteranos, o piloto do Marco de Canaveses, Pedro Bianchi Prata, foi 6º classificado. Depois dos mais de 150km comentou: “Foi um enduro à seria, percurso duro e técnico, especiais muito técnicas e bem delineadas, um grande trabalho da organização, eu não estive no meu melhor, senti falta de força com o muito calor e não consegui impor o ritmo que queria, a CRF450RX 2021 é simplesmente espetacular. “ 

Na classe senhora o Team teve uma representante internacional, a piloto Inglesa Nieve Holmes que aos comandos de uma Honda CRF300RX foi terceira qualificada, "Foi uma prova dura, ainda me estou a habituar á moto, mas foi um excelente treino para o mundial de Enduro no próximo fim de semana, obrigado a toda a equipa pelo apoio." 

O Team Bianchi Prata também deu também assistência a vários pilotos, entre eles Pedro Costa 7º na classe Verdes 2 e Nelson Cunha 8º na classe Hobby. Com a próxima prova agendada nos dias 4 e 5 de Setembro, em Gavião, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar os treinos de preparação para as próximas provas. " Prova dura, mas com todos os pilotos no final o que me deixa mais uma vez muito contente, obrigado a todo o staff pelo excelente trabalho e dedicação. " 

Texto: Team Bianchi Prata 
Fotos: Team Bianchi Prata / MBM

Sem comentários