Últimas notícias

Bruna Antunes brilhou na edição 2021 dos ISDE

Terminaram os ISDE 2021, que se realizaram em Itália, com 6 dias de competição, marcados pela dureza e com mais de 600 pilotos presentes no evento mais importante do Enduro.

Bruna Antunes preparou-se da melhor forma para esta prova, entrando com o pé direito, depois de ter registado um grande 1º dia.

No entanto, uma queda no 2º dia provocou um golpe profundo num braço, que levou mesmo a ter de ser suturada, enfrentando muitas dores ao longo de toda a prova.

A piloto da Gas Gas mostrou toda a sua garra e determinação, seguindo em prova para ajudar a seleção nacional a conquistar um resultado histórico, com o 4º posto final no somatório dos 6 dias de corrida, nesta equipa composta pelas três atletas nacionais.

Bruna Antunes, comentou que “ 1.º dia correu tudo bem, fiz alguns bons tempos e no final do dia fiquei em 9.º”. No entanto, o pior acabaria por acontecer quando “depois da segunda especial, numa curva em descida com pedras cai e fiz aquele corte no braço”. Bruna teve mesmo de ser suturada, que trouxe “dúvidas se conseguiria continuar em prova, certo que terminei todos os dias com muito esforço, com dores e com receios, estava muito limitada, o pensamento foi apenas terminar e pensar dia a dia e dentro das minhas limitações dar o meu melhor.”

E mesmo no último dia, o azar voltou a bater à porta da atleta, que “No último dia de motocross para acabar em beleza quando ia em 10 a meio da última volta soltou-se corrente e enrolou-se toda no pinhão de ataque e tive de acabar a empurrar a mota.”

Uma participação de grande superação, que mostrou toda a determinação de Bruna Antunes, mostrando-se cada vez mais competitiva além-fronteiras.
Parabéns Bruna!

PR Momento TT

Sem comentários