Últimas notícias

Joana Gonçalves fundamental para objetivo nacional


Num dia em que a caravana chega a meio dos FIM International Six Days Enduro 2021, o cansaço já é bastante evidente. Neste terceiro dia de competição os pilotos enfrentaram especiais e um percurso bastante "cavado", o que veio a provocar algumas quedas ao longo da jornada.

Joana Gonçalves repetiu o bom arranque em mais um dia de competição, carimbando o 4º tempo na primeira especial. Já na segunda cronometrada - ET Maginot (especial usada nos três primeiros dias), a piloto Jetmar | Husqvarna Portugal sofreu queda, sendo relegada para o 5º lugar. Sempre ao ataque, a jovem lusa voltou a registar bons "cronos", terminando o dia a escassos 13 segundos do 4º lugar feminino. 

Fundamental para "segurar" o 4º posto do trio luso na classificação das Nações Femininas, no final Joana Gonçalves comentou: "Perdi algum tempo com a queda na segunda especial e na terceira tentei arriscar e voltei a perder tempo. As especiais usadas neste terceiro dia estavam muito "desfeitas", mas consegui recuperar bastante na fase final. Estou contente com a minha prestação, apesar de não ter consigo o 4º lugar. Amanhã teremos especiais e percurso novo, pelo que eu e as minha companheiras de equipa, iremos dar o melhor para recuperar".

Evo-press

Sem comentários