Últimas notícias

Cabeceiras de Basto fechou ano histórico para a Beta Portugal

Foi de forma histórica que a formação da Beta Portugal marcou o ano 2021 no enduro nacional ao conquistar os principais títulos internos na disciplina. Elite, Open e Verdes em termos absolutos foram campeonatos conquistados pelos pilotos da casa italiana após uma época marcada por grandes momentos de enduro.

Em Cabeceiras de Basto as cores tuscanas voltaram a estar em destaque e mesmo sem vencer a equipa de Guimarães teve motivos mais que justos para celebrar pois viu Diogo Ventura reeditar o título absoluto, Gonçalo Sobrosa sagrou-se campeão Open e Luis Cardoso foi também ele o primeiro nos Verdes, voltando assim a ser primeiro no final de um campeonato 17 anos depois de ter sido campeão nacional Supercross.

'Em Fafe já tivemos campeões mas não havia sequer disposição para qualquer celebração, e mesmo agora ainda temos presente na nossa memória os trágicos acontecimentos desse fim‑de‑semana. Viemos para esta prova para concluir um ano em que os nossos pilotos estiveram irrepreensíveis e atingiram todos os seus objectivos e por consequência o da equipa. Conseguimos um feito inédito no enduro nacional mas isso significa que em 2022 vamos ter que estar ainda mais preparados. Vamos começar já amanhã!' palavras do homem forte da marca em Portugal, Nuno Espinha, momentos depois de ter visto Diogo Ventura assegurar de forma definitiva o título também na classe.

A Beta fecha assim mais um ano recheado de sucesso em solo nacional, replicando também as conquistas em diversos campeonatos e também no mundial onde a 'corôa' maior foi igualmente para um piloto da marca italiana, Brad Freeman.

Hype Communications

Sem comentários